Politica de Entrega

    O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento do pedido e verificado a disponibilidade do produto;

    É possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”, após isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado e também o valor do frete a ser cobrado, este pode variar de acordo com a quantidade de produtos e valor do pedido;

     A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva, ela ocorre após a finalização do pedido e aprovação de pagamento;

     As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;

     O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

     É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (47) 3333-8140 ou (47) 99281-3607, ou enviando um e-mail para atendimento@ecolifejeans.com.br.