Trocas e Devoluções

     A Ecolife Jeans aceita devolução e/ou troca do produto, sem uso ou avaria do mesmo, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional para o cliente. O cliente deverá analisar seu produto no ato da entrega, caso possuir indícios de violação do pacote, se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada, caso a recusa não seja possível deve-se entrar em contato com o SAC. Caso o contato não seja efetuado até 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento, entende-se que o produto estava em conformidade com o pedido e em perfeito estado de uso.

  • Defeito

     Assim que o defeito for identificado, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente, explicando detalhadamente qual o problema constatado, se possível, enviar uma foto do defeito descrito, em que momento este surgiu e especificando o número de identificação do mesmo.
     Deve ser observado os seguintes itens:
- O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, odores ou indícios de lavação, etc.);
- Não será aceita peça modificada/diversa à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- A Nota Fiscal da compra deverá ser encaminhada juntamente com a peça;

*O produto passará por uma análise e, se constatado defeito, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente
*Caso haja possibilidade de conserto do produto a empresa se preza no direito de realizá-lo e enviar a mesma peça ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
* Caso o produto não esteja de acordo com as condições especificadas ou o defeito não seja constatado, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente por conta do mesmo.

  • Arrependimento da compra

     O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelos Correios ou pela Transportadora, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê art. 49 do Código do Consumidor.
     Para o ressarcimento da compra deve-se observar as seguintes condições:
- O produto deverá estar sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, odores ou indícios de lavação, etc.);
- Não será aceita peça modificada/diversa à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- A Nota Fiscal da compra deverá ser encaminhada juntamente com a peça;

- Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o ressarcimento do valor da compra será devolvido conforme abaixo descrito.

  • Produto recebido diverso ao da compra

     Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, este deverá realizar o contato imediato através dos canais de atendimento ao cliente, relatando o ocorrido e especificando o número de identificação da mesma.
Mediante análise, confirmando-se o equívoco, será disponibilizado um código de autorização que permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

  • Logística Reversa

     Após o acionamento e as devidas verificações, será enviada ao cliente via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devolução do produto, tendo o mesmo, prazo de 5 (cinco) dias para a postagem, a partir da data de envio do código de autorização de postagem, devendo o produto devidamente embalado e com a nota fiscal para ser entregue nos Correios ou Transportadora..
     Todas as logísticas serão realizadas de acordo com as instruções informadas no e-mail, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.

  • Ressarcimento da compra

     O ressarcimento será efetuado conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, retornando ao cliente em até 5 (cinco) dias, quais serão os procedimentos a serem tomados.

  • Atendimento 

 fixo  (47) 3333-8140

 whats  (47) 99281-3607

 email  atendimento@ecolifejeans.com.br